Imagem de um grupo de pessoas, tocando as mãos ao alto.

Vem transformar o mundo com a gente!

Edital Fundação Toyota do Brasil

Saiba mais!

O Edital Fundação Toyota é uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de ações com grupos de diversidade e de minorias, promovendo conscientização e discussão de políticas públicas, educacionais e boas práticas.

Para participar do Edital, os projetos devem contribuir com a promoção e valorização da diversidade, além da conexão com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com foco em pelo menos um dos 06 abaixo:

Além disso, os projetos devem contribuir com a promoção e valorização de grupos minoritários, especialmente em relação às mulheres, população negra, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Conheça as iniciativas selecionadas:
Após a análise da equipe técnica, três iniciativas voltadas à educação, que promovem a formação de cidadãos, visam a empregabilidade e valorizam a diversidade, foram escolhidas para integrar o #MundoFTB!
Cada projeto receberá o aporte de 50 mil reais para desenvolver os trabalhos em 2022.

Projeto 1: Associação Grupo de Apoio às Comunidades Carentes (Curso de culinária e costura para mulheres em estado de vulnerabilidade).

Projeto 2: Centro Integrado de Estudos e Desenvolvimento Sustentável (Centro de empreendedorismo e desenvolvimento de skill com foco STEAM para robótica).

Projeto 3: Prronto Diagnósticos Projetos e Serviços (Curso de eletricista predial básico para mulheres em estado de vulnerabilidade)
Recebemos mais de 230 propostas abrangendo todas as regiões do país e agradecemos o empenho de cada um em querer fazer do mundo um lugar melhor.

Inscrição dos projetos
As inscrições para o Edital 2021 estão encerradas.

Clique aqui para baixar o regulamento

Clique aqui para baixar a minuta

Clique aqui para baixar o termo

FAQ
Dúvidas? Acesse nossas perguntas e respostas sobre o edital da Fundação Toyota do Brasil.

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos